14 de maio de 2015

A vida tem cor

Sempre me disseram que fazer madeixas é errado, que pintar o cabelo faz mal, que as colorações queimam, que as tintas cheiram mal, que a pele fica irritada...e podia continuar por aí além...

Como é óbvio, eu sempre ouvi mas há muito que decidi apenas ouvir e não seguir: afinal aqueles brancos que me pesam no psicológico, é a mim que afectam e não às bocas do mundo! E sim; já experimentei colorações que irritaram o couro cabeludo, mancharam a pele, cheiravam horrivelmente (que só aplicadas de janela aberta) mas, felizmente, há uma coisa chamada inovação! E nisto sou a primeira a dizer que a Garnier Nutrisse vai uns passinhos (de gigante) bem mais à frente! Tudo isto para dizer que fui uma das felizes contempladas da campanha da Youzz e Garnier Nutrisse. Será que a foto diz o que quero explicar?


Bem, eu acho que não! O meu cabelo é castanho escuro e estava algo ressequido e baço. Na fotografia não se vê o que as mãos sentem: ficou macio e nutrido, especialmente nas pontas! Ficou com um brilho que só se traz da cabeleireira, quando leva 1 ou 2 sprays para ficar com aquela aparência lindíssima mas que depois se perde - por vezes logo na primeira lavagem.

E não foi só disto que gostei: a aplicação é num creme mais espesso que outras colorações, logo não salpica nem escorre. E também não mancha a pele - o que para mim é uma maravilha porque eu sei que devo aplicar creme no contorno facial e nas orelhas antes de pintar mas eu sou uma descomunal esquecida que nunca o faço - e desta vez nem uma mancha!

E o perfume que fica no cabelo? Sim, nada daqueles cheiros fortes que mais parecem que demos banho de álcool ao cabelo: fica frutado e suave...e está sempre a libertar um perfume leve e agradável.


O que vos posso dizer mais...experimentem que vale a pena! Eu sou exigente nos produtos que uso e posso dizer que fiquei rendida! E acrescento: porque havemos de ser sempre cinza se podemos ver mais cor na vida?

Quem disse que pintar é estragar? Experimentem Garnier Nutrisse e digam se
mantêm essa opinião 

Sem comentários:

Enviar um comentário