3 de agosto de 2015

Campanha Surf Flores Selvagens e Orvalho da Manhã

Lavar a roupa está a tornar-se cada vez mais uma actividade que gosto de fazer.

Já há algum tempo que sou adepta dos detergentes Surf, especialmente da variedade Lírios Tropicais e Ylang Ylang. Não sei explicar bem o que mais me cativa neste detergente: se o perfume, se deixar a roupa fresca, se ter sempre no meu roupeiro um agradável cheirinho a acabado de lavar! Seja o que for, a verdade é que este perfume para mim é incontornável e me ajuda a começar bem o dia.

Recentemente fui selecionada pela #Youzz para a Campanha Surf Flores Selvagens e Orvalho da Manhã e foi-me dada a oportunidade de conhecer esta nova variedade. Admito que fiquei reticente, dada a minha eleição pelo Surf de  Lírios Tropicais e Ylang Ylang face ao de Frésia Selvagem e Flor de Lótus. Mas como boa curiosa que sou, mal recebi o kit, não resisti a experimentar...


Este kit trazia:
- 1 embalagem de Surf Concentrado Flores Selvagens e Orvalho da Manhã (25 Doses)
- 35 vales perfumados de 4€
- 1 Carta de Boas-Vindas #SurfYouzz
- 1 Guia Global da campanha #SurfYouzz
- 1 Bloco de questionários 

Passando á Experimentação...
Quando abri a tampa, fui transportada para a minha infância, para uma memória esquecida... drops de morango, ananás e não sei mais quantos sabores... Mas ao tirar a roupa da máquina houve uma surpresa: afinal era algodão doce! E, depois da roupa, arrumada nova surpresa: um suave perfume fresco a flores do campo. No meio de tanta sensação, admito que a melhor surpresa veio no fim de um dia, quando ao tirar a roupa esta ainda tinha um cheiro indescritível a acabado de lavar!

Bem, parece que o Surf de Lírios Tropicais ganhou um concorrente à altura: o Surf Flores Selvagens e Orvalho da Manhã!

Deixo a dica: experimentem, pois não se vão arrepender! E não se esqueçam: é uma edição limitada!


Sem comentários:

Enviar um comentário